blog03

CASTRO LIMA ADVOCACIA

Nossos advogados assessoram empresas e clientes particulares a resolverem uma ampla gama de problemas ou dificuldades de forma oportuna e econômica.

MAIS SOBRE

NÓS ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR A RESOLVER O SEU PROBLEMA

Direito do trabalho é o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, são os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores. Estas normas, no Brasil, estão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Constituição Federal de 1988 e várias leis esparsas (como a lei que define o trabalho do estagiário, dentre outras). Constitui atitude de intervenção jurídica em busca de um melhor relacionamento entre o homem que trabalha e aqueles para os quais o trabalho se destina. Visa também a estabelecer uma plataforma de direitos básicos. Portanto, a definição de direito do trabalho é o conjunto de normas e princípios que regulamentam o relacionamento entre empregado e empregadores. É conjunto de normas jurídicas que regulam as relações de trabalho, sua preparação, desenvolvimento, consequências e instituições complementares dos elementos pessoais que nelas intervêm, vai desde a sua preparação com a aprendizagem até as consequências complementares, como por exemplo a organização profissional.

FAQ

Tenho um caso?

Vamos conversar a respeito disso. Telefone, nosso especialista em direito trabalhista estará a disposição – (69) 3322-1782.

Quanto vai custar-me para trazer uma reivindicação do Direito Trabalhista?

Estamos aqui para lhe ouvir, orientar, sem custos, após isso poderemos negociar a prestação dos nossos serviços.

Existe um limite de tempo?

Sim. Mas agora é o melhor momento para agir.

Na maioria dos casos? Quais são as exceções?

Em casos de alto risco ou complexos, podemos lhe orientar desde o início, podendo ter uma taxa a ser cobrada. Isso dependerá de como combinarmos.

Eu terei que ir ao tribunal?

Sim provavelmente, entre em contato que teremos imenso prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

Você tem alguma pergunta?

Nós lutamos para proteger seus direitos legais sob a lei.
0

CASOS

0

FINALIZADOS

0

TRAMITANDO

0

% - SATISFAÇÃO