“O que mais gosto no meu trabalho é fazer a diferença para os meus clientes que estão frequentemente em situações difíceis.”

CASTRO LIMA

Quem Nós Somos

Castro Lima de Souza, nascido em São Paulo, Capital, então bem sucedido empresário do ramo de ópticas, decidiu e se tornou bacharel em direito pela primeira turma de direito da faculdade AVEC em 2005, após cinco anos no banco da faculdade, superou a primeira prova da OAB, a mudança para a advocacia foi imediata e, em 04/04/2006, nascia o escritório de consultoria e assessoria jurídica Castro & Deisiany advogados, na Av. Major Amarante, centro de Vilhena/RO, resultado da parceria entre os advogados Castro Lima de Souza e Deisiany Sotelo Veiber, advogados determinados e com grande sede de justiça.

Um pouco mais...

À época Dr. Castro Lima já era formado em Letras, Contabilidade e Administração pelo Banco do Brasil, o que lhe dava uma bagagem grande para saber o que queria de sua vida profissional.

A dra. Deisiany vinha de longa experiência em escritório de advocacia, na cidade de Cacoal onde se formou em bacharel em direito.

No início da atuação descobriu-se que a prática era bem diferente da teoria, que essa servia para habilitar e dar um norte, porém, entender o âmago e as nuances da profissão, seria no dia-a-dia, com casos verídicos, audiências e o umbigo no balcão das varas nos fóruns.

O escritório foi sendo reconhecido, os trabalhos cada vez mais complexos, o que intensificou mais estudos, especializações e aperfeiçoamentos.

“O bem que praticares em algum lugar, é o teu advogado em toda parte.”

Chico Xavier

“Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com os seus oponentes.”

Harvey Specter

A Dra. Mônica Silva da Costa, passou a somar com a equipe, primeiro como secretária/estagiária e assim que conquistou a OAB, trouxe seu farto e cuidadoso conhecimento para abrilhantar ainda mais a luta diária pela justiça e permaneceu na equipe por oito anos.

No ano de 2011, a Dra. Deisiany teve que se mudar para outra cidade e a parceria então foi desfeita, ela que muito tinha lutado e ensinado, agora ia para outras paragens apresentar seus conhecimentos em prol da defesa do direito de seus novos clientes.

O escritório, então, passou a denominar-se Castro Lima Advocacia, mudou em setembro de 2012 para a Av. Rony de Castro Pereira, Jardim América, Vilhena e ali ficou até final de 2015, quando então veio para sua sede própria na Av. Tancredo Neves, 4725, Jardim Eldorado, Vilhena, onde a equipe foi formada pelo Dr. Castro Lima, Dra. Paula Haubert Manteli (especialista na área criminal) e Dra. Tatiane Vessoni de Almeida, a qual atuou por mais de ano, saindo, com a nossa torcida pelo sucesso, para abrir seu escritório próprio.

Serviço Exclusivo

Áreas de Atuação

Nossos advogados são altamente qualificados e acessíveis para lhe entregar atenção pessoal a cada assunto. Quando você contatar conosco, nós garantimos que você fale com um advogado para um conselho preliminar.

Recuperação Judicial

A recuperação judicial tem por objetivo viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira do devedor, a fim de permitir...

Família

É o ramo do direito que contém normas jurídicas relacionadas com a estrutura, organização e proteção da família.

Trabalhista

É o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, são os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores.

Previdenciário

É um ramo do direito público surgido da conquista dos direitos sociais no fim do século XIX e início do século XX. Seu objetivo é o estudo e a regulamentação do instituto seguridade social.

Empresarial

Um ramo do direito privado que pode ser entendido como o conjunto de normas disciplinadoras da atividade negocial do empresário

Direito Civil

É o principal ramo do direito privado. Trata-se do conjunto de normas jurídicas (regras e princípios) que regulam as relações jurídicas entre as pessoas...

Ao lidar com problemas, um advogado não é necessariamente necessário, mas pode definitivamente tornar o processo mais fácil e menos estressante. Se você nunca experimentou o teste antes, pode ser benéfico para você e seus familiares ter assistência jurídica durante todo o processo.

É ideal para anotar todas as perguntas e preocupações que você tem sobre o seu caso, e trazer isso, bem como documentos relevantes, para a sua primeira reunião. Desta forma, você está organizado e preparado para ouvir as respostas do advogado em detalhe.

Direito Cível 75%
Previdenciário 100%
Trabalhista 100%
O QUE FALAM DE NÓS

TESTEMUNHOS